VISITANTES

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Jogos para desenvolvimento infatil

Pessoal, como vocês sabem estive um tempo afastada da manutenção do blog pois estava me mudando. Demorei um pouco pra voltar às postagens porque a mudança foi realmente grande. Mudamos de casa, de trabalho e até de país!! Estou morando no Peru e estou adorando tudo aqui. 
Porém não foi isso que vim contar à vocês. Quis compartilhar esta loja linda que encontrei com jogos ótimos para desenvolvimento global infantil (coordenação motora fina, grossa, linguagem, expressão musical, atenção, concentração, pensamento lógico matemático, etc).
Pra quem visita o blog e mora por aqui, pode encontrar de tudo em relação a jogos educativos e psicomotores . Então aqui está o endereço do site com os contatos para encomendas:

Dirección: juan Cuglievan 1013 - 1020 A - Chiclayo
Tel 074 - 228629 / 979002588
RPM: *236192
chikitosventas@hotmail.com
ventas@chikitoseducativo.com

2 comentários:

  1. Olá,MEG.

    Sou seu mais novo seguidor.

    E achei esta sua postagem,muito acima em valor e conteúdo daquelas que tenho lido.

    E estou lhe convidando para também conhecer meus blogs que somam um total, (os quatro) mais de 3.500 seguidores e só num deles 2227 seguidores, até agora que, é o

    HUMOR EM TEXTOS.

    Os outros são:

    -FOTOFALADA (HUMOR)

    -SEXO COMO PRODUTO DE CONSUMO ( FÒRUM DE DISCUSSÃO)

    -FALANDO SÉRIO (RELACIONAMENTO ROMÂNTICO)

    - COMO ERA FACIL FAZER SEXO (HUMOR)

    Neles você não encontrará baixarias, nem apelações, isto em respeito a você que poderá se tornar meu seguidor.

    Espero por você e voltarei sempre aqui.

    Um abração carioca

    ResponderExcluir
  2. ALIÁS , SEU NOVO SEGUIDOR HÁ ALGUM TEMPO E ESPERANDO, AINDA SUA VISITA NOS MEUS BLOGUES.

    SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA!!!

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir