VISITANTES

sábado, 21 de dezembro de 2013

Cenoura faz bem pros olhos ?

Cenouras faz bem para os olhos – ou você já viu um coelho usando óculos para provar o contrário? Esta comparação não é muito engraçada e também não tem muito onde se basear. E mesmo assim, este mito existe há gerações. No entanto, uma coisa é verdade: as cenouras contêm bastante betacaroteno. Trata-se de um precursor da vitamina A. Se esta vitamina não estiver presente na sua dieta, pode ter um impacto negativo no crescimento e no estado da sua pele e cabelo. Em casos extremos, pode até provocar cegueira noturna. Porém, a maioria dos problemas visuais são, geralmente, o resultado de causas completamente diferentes.



2 comentários:

  1. Olá Meg.

    É por esta razão que enxergo tudo, sou um verdadeiro e confesso coelho!

    tenho sentido sua ausência nos meus blogues e jamais pensei que eles fossem tão ruins assim. (rs)

    Espero por você.

    Combinado?

    Feliz tudo e muita saúde, saúde e ...saúde!!!

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo !! Não se sinta mal... seus blog são muito bons e vc um excelente escritor. É que tenho pouquíssimo tempo pois estou trabalhando e estudando muito ultimamente, com aulas até domingo.... Mas agora vou ficar mais livre pq estou de férias a partir de hoje e vou curtir meu Rio de Janeiro por 3 semanas antes de voltar pra cá. Um abração carioca e um beijinho especial acompanhado de meu "muito obrigada" pela leitura assídua de meu blog. Feliz Natal !!!!

      Excluir