VISITANTES

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Sumiço temporário

Queridas pessoas que acompanham o blog e a página no Facebook. não tenho postado muita coisa ultimamente porque minha vida está uma loucura outra vez. Não, não estou de mudança de novo...... talvez em outubro mas estou enrolada por outra boa razão. Eu vou me casar!!!!! hahahaha Isso mesmo. Sei que é loucura nesse estágio da vida mas fazer o que? Não tem idade pra gente se apaixonar. Vamos nos casar no dia 04 de abril e já está pertinho.... tenho tantas coisas para fazer, ainda mais que estou casando fora do Brasil e sem amigos nem família pra me dar uma ajudinha. Sempre que tiver um tempinho apareço por aqui mas por agora tá complicado. Depois coloco fotos do casamento; por hora fiquem com a do noivado. Beijos a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário