VISITANTES

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

O Início

Olá pessoal !! Bem-vindos ao meu blog.

Hoje enquanto postava em um grupo do Facebook ao qual pertenço, tive o seguinte pensamento.... "O que estou escrevendo aqui para apenas algumas pessoas poderia ser lido por muito mais gente!!" Aliado a esse pensamento, veio outro.... Nesses 26 anos de profissão eu sempre morei e trabalhei numa região em que há facilidade de acesso à centros de referência em diversos tratamentos mas há pessoas que moram em outras regiões e que apenas contam com a internet para pesquisar, sem ter onde ir ou a quem recorrer .
Fora isso, um dia terei que me aposentar e seria uma pena não dividir com novos profissionais da saúde e educação mas também com familiares de pessoas com deficiência visual e amigos toda essa experiência que adquiri. Um dia ainda vou escrever um livro....
Então, resolvi começar esse blog..... e que dia lindo para dar início a um trabalho!!! Dia 14 de fevereiro, Valentine's Day ou Dia de São Valentin ou Dia da Amizade e do Amor.
Então entendam esse blog como um ato de amor ao próximo, amor pela profissão, amizade e caridade. 
Que aqui seja, enquanto eu tiver ânimo, saúde, boa vontade e tempo, um local onde pessoas de todas as partes do mundo (já coloquei tradutor... hahaha) possam ler, trocar informações, aprender e também ensinar pois todos temos descobertas incríveis em nossa trajetória pessoal e profissional que valem a pena ser compartilhadas.
Dessa forma, tenho certeza que podemos ajudar muitas pessoas e esse, sempre foi meu propósito de vida. 

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa, sou mãe com deficiência visual, compartilho meu site: www.maedv.com.br

    ResponderExcluir